Nós da OnzeClub trabalhamos para garantir a sua satisfação em cada compra. Todas as camisas passam por uma verificação de qualidade antes do envio, mas caso ocorra algum problema, seguimos a política abaixo:
Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
A peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem lavagem e com as etiquetas originais intactas.
Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro no envio (tamanho/modelo incorreto).
Camisas personalizadas com nome e número não poderão ser trocadas ou devolvidas, exceto em casos de defeito de fabricação.
Produtos que apresentarem mal uso (lavagem inadequada, rasgos, manchas, odores fortes, etc.) não serão aceitos.
Em caso de devolução aprovada (apenas para produtos não personalizados), o reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado:
Pix: reembolso em até 5 dias úteis.
Cartão de crédito: estorno conforme regras da operadora (podendo aparecer apenas na fatura seguinte).
O valor do reembolso será referente apenas ao produto; custos de frete não são reembolsáveis.
Recomendamos sempre verificar a tabela de medidas antes da compra para evitar trocas por tamanho.
Em caso de troca por outro modelo/tamanho, o prazo de entrega será recalculado de acordo com o novo envio.