FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Nós da OnzeClub trabalhamos para garantir a sua satisfação em cada compra. Todas as camisas passam por uma verificação de qualidade antes do envio, mas caso ocorra algum problema, seguimos a política abaixo:


Trocas

  • Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • A peça deve estar sem sinais de uso, sem odores, sem lavagem e com as etiquetas originais intactas.

  • Os custos de envio da troca são de responsabilidade do cliente, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro no envio (tamanho/modelo incorreto).


Itens sem possibilidade de troca ou devolução

  • Camisas personalizadas com nome e número não poderão ser trocadas ou devolvidas, exceto em casos de defeito de fabricação.

  • Produtos que apresentarem mal uso (lavagem inadequada, rasgos, manchas, odores fortes, etc.) não serão aceitos.


Reembolsos

  • Em caso de devolução aprovada (apenas para produtos não personalizados), o reembolso será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado:

    • Pix: reembolso em até 5 dias úteis.

    • Cartão de crédito: estorno conforme regras da operadora (podendo aparecer apenas na fatura seguinte).

  • O valor do reembolso será referente apenas ao produto; custos de frete não são reembolsáveis.


Observações importantes

 

  • Recomendamos sempre verificar a tabela de medidas antes da compra para evitar trocas por tamanho.

  • Em caso de troca por outro modelo/tamanho, o prazo de entrega será recalculado de acordo com o novo envio.